Desejos de amor...


Queria lhe falar tantas coisas
Queria um dia compartilhar da minha história contigo.
Tentei...
Mas as lágrimas, ah essas malditas lágrimas
Vieram à tona.
E com elas prontas pra me desmoronar
Não consegui dizer uma palavra se quer
De tudo o que havia planejado.
Não que eu não queira te falar
Mas, porque não consigo.
Queria partilhar contigo todos os planos que tenho
Todas as alegrias que você me da
E a parte triste, bem essa prefiro deixar pra lá.
Porque quem te ama mais que eu?
Quem aguentaria essa situação, se não eu?
Quem te quer mais que eu?
Quem? Quem?
Alguém, não duvido.
Mas, não mais do que eu.
Dizem por ai que nada na vida é por acaso.
E se por acaso eu te conheci
...
Por um acaso te amei.
Te amo na verdade.
Eu queria saber que coisas são essas que terão de acontecer.
Mas, você não me responde
Muda de assunto.
Enfim...
Também não quero saber.
Se algum dia, em algum lugar sei lá onde
Estava escrito que nós iriamos nos conhecer
E viver essa paixão louca de desejos.
Eu não sei.
Mas queria saber se essa história ainda vai pra frente
Se tem futuro sabe?
Mas, como não tenho esse super poder
Fica tudo como está.
Que ta bom do jeito que ta.
Não te tenho por completo, 
Mas, não te perco por inteiro.
E se algum dia essa história tiver que ter fim
Deixe esse dia chegar, não me avisem...
Não quero saber.
Mas que nossos caminhos estejam sempre interligados
Porque tenho a certeza de que nunca esqueceremos um do outro.
E o que há hoje entre nós
Nunca seja esquecido.
Porque sempre vamos direto ao ponto
Sem rodeios e sem censura.
É esta a nossa maneira de amarmos
E a gente até que se da bem assim.
E o mais importante, estou feliz assim.
Porque quando estou contigo o mundo para
As horas não passam.
E me sinto plenamente feliz, alegre, contente...
Não sei qual a expressão certa a ser dita.
Sei que estou feliz.
Que os dias passem, que os anos passem
E a gente continue assim.
E mais uma vez, volto a repetir
Te amo, amo tanto...
Que nunca ninguém irá conseguir te amar dessa maneira.
Te amo, te desejo, te quero pra sempre...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo