Só sei que tenho medo


Hoje acordei bem
Mas, como sempre fui fuçar onde não devia.
A procura de uma palavra, uma frase, alguma coisa
Que pudesse me dar sinais positivos 
De que aquele sentimento ainda não se foi.
Mas, olho frases suas
E um aperto logo me vem no peito
Porque a sensação é de que aquelas palavras
Não foram escritas pra mim.
"alguma vez vc já parou e percebeu que se vc nao tivesse conhecido uma determinada pessoa, sua vida poderia ter sido completamente diferente?"
Sim e várias vezes.
Mas creio que se não o tivesse conhecido
Eu não seria o que sou hoje.
Não seria um pouco mais forte.
Não seria a mulher que sou hoje.
"Perder a pessoa que ama por culpa sua é foda :s "
Eu sei bem disso.
Mas, também sei que essa frase não foi em relação a mim, a nós.
E isso dói muito.
Da uma vontade de chorar
Mas, não posso.
Olhei agora esse trecho no facebook
E como sempre tudo que leio é pensando em você
Como a nossa história se encaixaria
De uma olhadinha
"Queria eu poder tocar seu coração, Fazer você sentir todo carinho que tenho por ti. E assim mudar sua vida para melhor, Conseqüentemente você também mudaria a minha."
Queria isso e muito mais.
Queria acordar ao teu lado
Queria dizer eu te amo sem medo da sua reação.
Queria fazer perguntas
Muitas.
Mas, não as faço
Pois, tenho medo da resposta.
Talvez porque eu já as saiba e não queira aceitar
Eu sei, alguns podem pensar que isso é infantilidade.
Mas, não ligo pra isso.
Só sei que tenho medo de perder o pouco que tenho de você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo