Da janela do meu quarto


Da janela do meu quarto vejo o sol brilhar.
A chuva cair.
O vento bater.
Vejo a noite chegar.
Da janela do meu quarto
Vejo alua brilhar.
Vejo as sombras cobrirem as estrelas.
Vejo o sentimento acabar.
Vejo a verdade chegar.
Da janela do meu quarto 
Vejo a solidão invadir.
Vejo as lágrimas caírem sem motivos.
Da janela do meu quarto
Vejo coisas que ninguém mais vê.
Porque daqui o barulho é incessante.
Porque da janela do meu quarto
Vejo coisas na noite.
Na noite onde tudo é apagado.
Erros, sentimentos, culpas, enfim...
Na noite tudo acontece.
E da janela do meu quarto
Vejo as coisas sumirem
Como em um passe de mágica
Da janela do meu quarto
Vejo outro dia nascer.
Outro dia passar,
A noite chegar.
Da janela do meu quarto vejo coisas que ninguém mais vê.
Da janela do meu quarto vejo o tempo passar
Um novo mundo mudar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo