Sempre assim


De acordo com esse site http://www.ponteiro.com.br/todas_datas.php hoje é o dia internacional do amigo.
E amigo é aquele que está ao seu lado
Independente de seus erros e defeitos
Amigo é aquele que convive contigo
Que fala com você diariamente.
Não aquele que cumprimenta na rua por simples obrigação
Por um dia ter sido seu melhor amigo.
Amigo é aquele que te estende a mão
Que te deseja sorte em todas as coisas que você vá fazer.
Mesmo que estas deem errado.
Amizade é gostar de alguém sem segundas intenções.
Amizade é amor incondicional.
Amigos também se amam.
Amigo é aquele que te fala a verdade na cara
Sem se importar com sua opinião.
Porque sabe que está fazendo a coisa certa.
Amigo é aquele que te aconselha.
Que da dicas.
Que ajuda.
Um dia eu cheguei a pensar que tinha muitos amigos.
Mas depois de ter terminado o ensino médio
Eu vi quem realmente eram os meus amigos.
E porque não fazer novas amizades?
O mundo da volta e as pessoas voltam.
Já tive amigo confidente
Amigo para todas as horas.
Enfim...
Hoje me restaram poucos, mas sei que são os melhores.
Hoje sei quem é quem
E quem está ao meu lado.
E novas amizades surgirão.
Sem esquecer das antigas.
E agradeço à todos os meus amigos, por me proporcionarem momentos bons.
Por me darem conselhos 
Me ajudarem.
Enfim...
Obrigada Paola,  Andressa, Josiane, Junior, Yuri, Silvia, Amanda, Alex, Netto, Carol, Jaqueline, Elaine por sempre estarem comigo.
Se eu esqueci de por o nome de alguém, não significa que não são meus amigos.
Mas é que amizade pra mim tem um significado mais forte sabe.
Nem consigo explicar como.
Mas aquelas pessoas que me consideram como amigas, obrigada!
Também irei considerar vocês como amigos.
Mas amigos mesmos, pra mim, na minha opinião, são aqueles que estão todos os dias comigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo