Só pra te ver feliz


Sou capaz de muitas coisas
Só pra te ver feliz...
Teria coragem de enfrentar qualquer tempestade
Só pra te ter por perto.
Seria capaz de sorrir por qualquer besteira sua.
Te perdoaria até pelas lágrimas que me fez derramar.
Te daria o mundo
Se coubesse em tuas mãos...
Errar todos erram.
E errei feio, eu sei.
Mas hoje os dias são outros
As pessoas mudaram
Os pensamentos amadureceram
E o que sinto por ti é cada vez mais profundo.
Queria compreender teus pensamentos.
Queria saber o motivo do teu riso.
Queria sentir, cada vez mais, teu peito batendo contra o meu.
Queria ser capaz de te fazer feliz.
Seria capaz de enfrentar mil feras
Pra te ver livre.
Seria capaz de correr o deserto
Atrás de ti.
Prometa, nunca me abandonar.
Prometa, ser sempre o meu menino.
Érica...
Alguns não vão entender
Mas nós sabemos bem do que se trata.
O dia que for pra ser
Quero que seja contigo.
Quero que seja parte de ti.
As coisas nem sempre são como a gente quer.
O tempo nem sempre colabora pra gente se ver.
Mas é assim.
A rotina agora é outra.
E você sabe, que faço isso por ti.
Seria muito pedir que seja eterno?
Seria muito pedir, fica mais um pouco.
Vem ao meu encontro.
Seria capaz de muitas coisas pra te ver feliz.
Pra te ter aqui.
E acredite
O meu sentimento por ti é tão forte
Que as vezes aperta aqui dentro
E machuca.
Mas nem por isso, nem por mil coisas
Vou deixar isso morrer dentro de mim.
Nunca, jamais.
Pois, sou capaz de te amar loucamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo