Não peça pra escolher!!!


São muitos os motivos
Pra eu amar tanto você.
E tão poucos
Pra eu deixar de te amar.
São nesses simples detalhes
Que crescem as brigas
Que nos fazem confundir
Tudo aquilo que achamos que já está certo.
Não desisto de você tão cedo
Mas se assim querer
Só me resta aceitar.
Não vou brigar ou arranjar confusão.
Deixa quieto.
Porque eu sei que faço tudo certo
Tudo pra dar certo.
Mas também não desisto dos meus sonhos
Das minhas vontades
Dos meus objetivos.
Não vou desistir do que eu quero
Porque simplesmente você quer.
Não nasci pra isso
Não cresci pensando nisso.
Homem nenhum me fará desistir
Dos meus objetivos
Do meu sonho de crescer...
Eu gosto tanto de você
Sim eu gosto.
Eu gosto de ficar contigo
Perder horas ao teu lado.
Mesmo quando já não temos mais assunto pra conversar
O simples fato de passar algum tempo abraçada contigo
Me conforta
Me faz esquecer dos problemas
Das responsabilidades.
Quando você não está perto
Tudo volta
A realidade é mais forte
Mas, não tão importante quanto você.
Te amo tanto
Não vou desistir de você
Mas não me peça pra escolher entre você e os meus sonhos.
A escolha sempre será uma.
E talvez não a melhor de todas.
Por isso não tente desistir de mim também
Creio que nesse período deveria estar me apoiando
Incentivando a continuar.
Eu sempre soube que esse período seria difícil
Que as coisas iriam complicar
Mas não tanto assim...
São muitos os motivos
Pra eu amar tanto você.
E tão poucos
Pra eu deixar de te amar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo