Nem eu e nem você

Resultado de imagem para nem eu e nem voce tumblr
Nem você e nem eu
Entendemos o porquê de muitas coisas
Nem você e nem eu 
Esperávamos que a vida fosse essa caixinha de surpresas
Já me pus diversas vezes no teu lugar
Pra que pudesse compreender um pouquinho da dor que sente
Mas toda vez que faço isso
As lágrimas vem aos olhos.
Por isso compreendo o que tudo isso significa pra você.
Não sou Ela
Jamais serei
Jamais tentarei me parecer com Ela.
Não seria justo pra mim e nem pra você.
Mas uma coisa ainda tenho em comum com Ela
O sentimento tão grande que encontro por você
Cheguei a pensar que tudo isso era coisa de adolescente
Os anos se passaram
Inúmeras coisas aconteceram em nossas vidas
E em meio a uma tempestade
Eis que nos reencontramos
Reencontrei em você
Corpo e alma
Sentimento que aquece no frio
Coisas que dão vontade de viver
Meu coração dispara quando olho em teus olhos
E não, não é coisa de adolescente
É coisa pra vida toda.
Pro passar das vidas.
Nem eu e nem você
Iremos compreender todas as situações do mundo
Como você mesmo disse em um dia qualquer "tinha que ser você, as coisas tinham que ser assim"
E concordo
Se tudo tivesse acontecido como eu desejava há anos atrás
Talvez hoje não estaríamos maduros o suficiente para compreender tudo isso
Pra aceitar essa nova faze de nossas vidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo