O bem que me faz

Resultado de imagem para o bem que me faz tumblr
Hoje posso sentir teu cheiro
Como nunca antes
Sentir teu abraço apertado
Por mais que saiba que ele ainda não é pra mim
Por mais que saiba que o teu olhar não me vê
E que continua vago na imensidão do mundo
É bom saber que posso estar ao teu lado
E de alguma forma ajudar a superar todos os obstáculos.
Há muito tempo não me sentia tão bem como agora
Apesar de ter errado muito
Hoje sei que precisávamos ter passado por cada coisa.
E como é bom poder ouvir tua voz
Mais uma vez.
Você nem sabe o bem que me fez
Como me faz rir de cada bobagem
Como me mostra a vida como ela realmente é
E sem esperar nada em troca.
O único sentimento que posso ter hoje é gratidão.
Gratidão por tudo que vivemos.
Qualquer pequeno segundo ao teu lado
Tem a imensidão do universo
Todo pequeno toque teu
Preenche todo vazio do meu coração.
Hoje eu sinto que podemos viver um dia após o outro
E nunca esperar muito do que a vida pode nos oferecer
Afinal, quando não esperamos nada da vida, muito pode acontecer.
E assim vamos passando os dias
Um de cada vez.
Cada dia que posso sentir o teu cheiro
Me enche o peito de alegria.
Vem, só mais um dia
Um dia de cada vez
E deixa esse teu cheiro em mim mais uma vez.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo