Sobre como a vida nos surpreende

Resultado de imagem para Sobre como a vida nos surpreende tumblr
Ontem era apenas eu.
Depois criei o nós.
O nós não existiu.
Continuei sendo apenas eu.
Depois fui eu e outro
E outro
E outro
E os nós que criava
Que nunca tinham inicio, meio e fim.
Porque nunca eram inicio de nada.
E sempre voltava a ser apenas eu.
O nós ficou pra trás
Bem no passado
Quase que esquecido.
O dia passou
Uma nuvem negra pairou sobre você
Talvez sobre nós.
Mas entre essas coisas ruins
Voltamos a ser eu e você
E mais uma vez na minha cabeça, somos nós.
Talvez um nós que eu queria que tivesse existido há um tempo atrás.
Mas somos eu e você, apenas isso.
Hoje somos eu e você.
Amanha talvez sejamos nós
Um nós de verdade.
Mas enquanto isso não acontece
Sou apenas eu
Criando um nós, sem inicio, meio e fim.
E com muitas dúvidas
Sobre decidir se isso é certo ou errado
Se posso ou não fazer
Se devo ou não sentir
Realmente são muitas dúvidas.
Pouquíssimas respostas.
Vou indo mais uma vez
Criando essa expectativa de nós
Ou apenas eu e você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo