Tempo perdido...

E se uma lágrima correr o meu rosto quando alguém pronunciar o seu nome, saiba que eu ainda o amo....
E se essa lágrima vier junto com mais um milhão delas, lembre-se todo o tempo que desperdiçou tentando me encontrar nos braços daquela menina... que só te traia e não te amava...
Se um dia ao pronunciarem o meu nome e você chorar, lembre-se do quanto eu já chorei por você e agora está na hora das histórias se inverterem...
Se algum dia eu já me declarei à ti, lembre-se de que eu fazia de tudo para que você acreditasse nesse sentimento, mas você não acreditou...
E se você vier me falar a mesma coisa que eu te disse a tanto tempo atrás, fingirei não escutar e farei de tudo pra não acreditar...
Antes de aceitar esse sentimento, quero que você sofra o mesmo que eu sofri, chore o mesmo que eu chorei, se arrependa o mesmo que eu me arrependi....
(de um  dia ter te conhecido)
Quero te amar, não nego... Mas, antes quero que você saiba que perdeu muito tempo tentando me encontrar nos braços 'dela' ... Se você tivesse acreditado em mim desde o inicio não teríamos perdido tanto tempo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo