Não haverá barreiras

Nas noites de estrelas e lua cheia...
Pergunto-me, se onde você está tem sol ou luar....
Pouco conheço de ti...
Pouco sei sob sua vida...
Mas, sei sei que esse sentimento é verdadeiro...
E se a distância é a nossa maior barreira...
Espere... só o tempo vai dizer o que irá acontecer conosco....
Nas tardes quentes da primavera... olho pela janela e vejo a mais bela paisagem do sol se pondo...
E nesse exato momento... do outro lado do Oceano Atlântico... Você!
Acredito nas tuas palavras... sei que são sinceras...
Mas, se a nossa maior barreira é a distância...
Só o tempo irá nos encontrar...
Olho para o céu estrelado às 19:00horas e imagino o teu rosto entre as mais belas estrelas...
E a lua cheia leva meus pensamentos para além do Oceano Atlântico...
E se a chuva cair e o tempo ficar frio???
Vou lembrar-me de que ai neva...
E quando nevar, olhe para o branco da neve e imagine o meu sorriso...
Não será um oceano que vai me impedir de te conhecer...
Vou esperar até chegar a hora certa...
E atravesso esse oceano a nado pra te ver... se preciso for!
Para: Zét Silva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo