Para longe....

Quero voar .... voar para longe.... muito longe.... onde ninguém me encontre... onde eu não consiga pensar em mais nada a não ser em você é claro...
Queria mesmo ser uma borboleta.... Pois, ela é linda e livre para ir e vir em qualquer lugar....
Mas, eu queria poder te levar junto comigo pra esse 'paraíso'...
Sem você não tem graça viver.... 
Sem você não tem graça rir...
Sem você meu mundo fica cinza...
Com você tudo fica mais bonito...
As flores tomam as cores os aromas e os sabores....
Sabor do teu beijo... quero provar novamente...
Aroma do teu perfume, quero sentir novamente....
Quero que você vá em todos os lugares onde eu for.... pra mim poder te amar a todo e qualquer momento....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo