Quando a Chuva Cai - Reação Em Cadeia

Você nunca quis saber o porquê 
Eu lhe dei as costas antes do amanhecer 
O seu nome está no mesmo lugar 
É difícil esquecer 

E quando a chuva cai 
Eu lembro de você 
Os dias de silêncio 
Me fazem enlouquecer 

E quando a chuva cai 
Dentro de mim 
Há o delírio em silêncio 

Você ainda espera o amor ideal 
A verdade se corrompe 
Mas no fim é sempre igual 
Nos amamos muito mais do que 
O amor pode nos oferecer 

E quando a chuva cai 
Eu lembro de você 
Os dias de silêncio 
Me fazem enlouquecer 

E quando a chuva cai 
Dentro de mim 
Há o delírio em silêncio 

Te transformei em meu delírio 
Para me lembrar 
Do quanto eu te desejei 

Te transfomei em meu delirio 
Para me lembrar 
Do quanto eu te desejei 

E quando a chuva cai 
Eu lembro de você 
Os dias de silêncio 
Me fazem enlouquecer 

E quando a chuva cai 
Dentro de mim 
Há o delírio em silêncio 
Eu deliro em silêncio 

Quando a chuva cai 
Dentro de você... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo