Só o Tempo irá responder...

...E deixa o tempo passar...
E deixa eu te encontrar...
Vem me encontrar...
Se você gosta... e procura...
Vai encontrar....
E se eu te amo nada, e ninguém vai mudar...
E eu vou esperar o tempo que for necessário pra te encontrar....
E eu não vou interferir em nada...
Eu sei que você vai me encontrar...
E se tudo foi um sonho, e que não aconteceu....
Lembre-se de que alguns sonhos virão realidade...
E esse sonho com certeza vai virar...
E eu te amo...
Simplesmente isso...
Eu te amo....
O meu homem... o meu bem querer....
E eu só quero ficar com você!
Mas, eu vou esperar o tempo que for...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo