Amo, brigo e irrito. Mas, amo.



Se eu soubesse o que fazer.
Não amaria.
Não brigaria.
Não diria que é irritante.
Mas amei, 
Por que sentimentos não devemos esconder.
E nem esquecer.
Ficaria calada.
E deixaria o tempo passar.
Pra resolver as coisas com calma.
Se nesse tempo sentir saudade.
Lembre, 
Eu amei, briguei, te irritei.
Mas, sempre estive ao teu lado.
Sem cobrar nada.
Sempre estive lá.
Sem cobrar sentimento algum.
A única esperança que tinha era de que algum dia iria conquistar esse coração turrão...
Brabo e cheio de manias.
Não dei bola.
Simplesmente amei.
Briguei e me irritei.
Mas, fiquei calada.
A única coisa que te falei, foi:
"Eu te amo"
E mesmo assim...
Senti raiva de mim.
Por amar tanto.
Por querer tanto.
E me irrito com os sentimentos.
Brigo com meu coração...
"Sem você, solidão me abraça..."

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo