Tempo...

E os dias estão se passando...
E cade você?
Onde posso lhe encontrar?
Posso lhe dizer que o tempo que passamos juntos foi maravilhoso...
Mas, agora é preciso que cada um siga seu caminho...
Se eu me distanciar muito e acabar me perdendo...
Prometa-me que irá me encontrar... e talvez me trazer de volta...
E eu só seguirei meu coração...
Para onde você for...
E a cada grito de amor...
Por favor....
Me escute...
Amor!
Não sei defini-lo com palavras, só sei senti-lo...
Para onde eu for... levarei comigo...
O caminho é longo, mas eu vou segui-lo... mesmo que para isso eu caia várias vezes...
Eu vou levantar e seguir em frente, até te encontrar novamente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo