Tentando Esquecer

Ao te ver meu coração pula de alegria
Saltam as estrelas da noite...
O vento vem! E com ele teu cheiro também!
Ó vento cruel, trás de volta o que quero esquecer!

Esquecer para quê? Se está preso dentro de mim...
Tua imagem volta a tocar meus olhos
A cada vez que o coração bate de saudade
Saudade essa que vem de longe

A lua cheia me faz lembrar de algo
Algo que queria esquecer, apagar da memória!
Mas, não consigo. É mais forte do que eu...

Talvez um dia volte a perceber
O que deixou para trás! O que deixou passar!
E esse amor talvez não more mais aqui!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo