Vento...

E palavras jogadas ao vento não voltam mais...
Eu tentei segurar, mas não deu....
Onde está o meu amor?
Deve estar em algum lugar...
Para onde o vento levou o meu amor?
O meu sentimento foi revelado... o mundo inteiro agora já sabe....
Desculpe-me se o magoei algum dia....
Mas, o vento hoje em dia é a mesma coisa que a internet....
Eu coloquei na internet todo o meu sentimento e agora o mundo pode saber o quanto eu te amo....
E para onde você foi?
Que não pode mais ver os meus olhos brilharem ao te ver?
Quero que você volte pra mim.... assim como o vento te levou pra longe de mim.... vou pedir pra ele te trazer de volta e te deixar aqui....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo