Não Precisa



Você sabe que não precisa de muita coisa
Sabe que não precisa de tudo isso pra viver
Sabe também que eu te amo
Pra me ter basta me conquistar
E  para isso, não precisa tocar violão e fazer serenata
Não precisa mandar flores, presentes e chocolates
Você sabe que pra me ter, basta me conquistar
Pra isso, basta você ser você mesmo...
Esse seu jeitinho de menino, corpo de homem, sorriso de malícia, palavras com ironia...
Basta você cultivar esse seu jeito de moleque...
E se você precisar sonhar, pensar mais um pouco...
Eu vou te esperar, só não sei por quanto tempo...
E se você quiser esse tipo de sonho?
Simplesmente sonhe...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo