Passado, não tem tecla 'delete'



Se você soubesse o quanto eu já lutei
O quanto eu já chorei
O quanto eu já sorri...
Se você soubesse dar um pouco mais de valor...
Não estaríamos assim agora...
'Se quiser saber o quanto te amo multiplique as estrelas do céu pelas gotas do oceano.'
Não importa o quanto as estrelas brilham...
Não me importa o quanto teu sorriso ilumina meus dias...
Você não sabe o quanto eu chorei, no dia em que me disse 'adeus'
todas as vezes em que sorri ao teu lado, hoje são multiplicados por lágrimas que   deslizam o meu rosto, sem a tua mão para enxuga-las, sem as tuas palavras para acalmar esse coração doentio...
Eu sei que vou superar tudo isso
Eu sei que a vida tem que ser vivida
Que ela é curta e tão bonita, para ficar se lamentando por alguém que não te quer...
'Palavras nunca poderão ser desfeitas'
Promessas não cumpridas, momentos esquecidos em uma memória escura e sem humor...
Simplesmente lembre-se de que eu o amei, e nunca ninguém vai o amar tanto assim...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo