Pegue Suas Coisas E Vá Pra Bem Longe De Mim



Não venha me dizer agora que você errou, que se arrependeu, que quer voltar atrás.
Não perca seu tempo, suas lágrimas, suas palavras...
Não venha me dizer agora que sempre me amou, pois se tivesse amado não teria separado.
Não perca seu tempo se lamentando com arrependimentos...
Não procure em outras pessoas o que você sempre encontrou em mim, assim só irá machucar outras pessoas.
Não faça isso, simplesmente deixe o tempo passar, fique um pouco só, lembre-se de todas as promessas, de todos os momentos...
Lembre-se...
Se você me pedisse para voltar, algum tempo atrás eu voltaria... hoje não mais.
Não queira colocar a culpa do que aconteceu (acontece) entre nós em outras pessoas.
Você sabe que não precisa disso.
Você sabe que para viver não é preciso ter muito.
Você sabe o quanto eu te amei e você também sabe o quanto você não deu valor para isso.
Seja simplesmente você mesmo...
Não queira me fazer ciúmes, me irritar, me fazer chorar...
Isso não adianta mais.
Não precisa fazer isso... Você sabe o quanto eu gosto de ti, só não sabe (nem eu sei) se sou capaz de te dar outra chance.
Pois na vida as melhores oportunidades  só aparecem uma vez, se você não aproveitar terá que correr atrás para conquistá-la novamente...
Não precisa fazer tudo isso...
Basta me amar e me respeitar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo