É Sempre Assim

Eu doei todo
o meu amor
Você não deu
valor
Agora perdeu!
Não me deixe cair,
Se caso isso acontecer
ajude-me a levantar!
Se as estrelas não brilharem
hoje, amanha...
Volte... A noite será iluminada
O sorriso, vai mudar
meu rosto...
E para onde quer que 
eu olhe, vejo o teu sorriso estampado!
E para onde quer que
eu respire, sinto o teu perfume!
E para onde quer que eu vá
chego em você...
Todos os caminhos que eu sigo
me levam para um único lugar...
Lugar, onde encontro você...
Tento ignorar, tirar do peito
esse sentimento, que me enlouquece
Mas, a saudade não deixa
As lembranças, são as minhas
penitencias... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo