História resumida...



E foi assim, do nada
essa amizade tocou em mim...
Esse sentimento foi crescendo e se tornando forte demais pra superar...
Certo dia você descobre esse sentimento, escondido dentro do meu peito...
A única coisa que lhe pedi, foi para não me abandonar...
e eu lhe prometi que esse sentimento não iria atrapalhar a nossa amizade...
Você concordou...
Dias depois descubro algo que me deixou... fora do normal
Você escolheu a pior menina pra namorar, a mais falada da cidade, com apelido de 'sabonetinho'...
Tentei avisar do que poderia acontecer... você não quis me dar ouvidos, não quis escutar as minhas palavras...
A nossa amizade ELA foi destruindo aos poucos... até não restar mais nada...
Tentei seguir meu caminho deixando as lembranças, as palavras e as promessas para trás...
Não foi fácil, não nego... sinceramente eu não consegui te esquecer, só guardei esse sentimento em um lugar desconhecido...
Todo amor que era fogo, hoje é brasa...
Ok tentei superar... realmente não foi fácil;
Tentei te mostrar o caminho menos doloroso... você se negou...
Deixei, larguei a mão... 
Se cair, sinto muito não vou te ajudar a levantar, você mereceu (merece)
Por ser tão ingenuo...
Lembra, no dia do teu aniversário te dei um presente... que você não tirava da cabeça (um boné do Internacional)...
Depois de certo tempo namorando com ELA, você passou a ser mandado...
ELA pediu pra você parar de usar aquele boné, e você simplesmente acatou a ordem...
Quando fiquei sabendo disso fiquei muito mal...
Já faz tempo que não nos falamos... faz tempo que eu não te vejo...
E a tua namoradinha vem me ameaçar...
Meter medo, eu não tenho... é guerra? pois eu vou lutar então...
"Eu não vou negar que sou louco por você"
E hoje, passei por você, não foi por querer que cruzei o teu caminho, eu estava tentando evitar...
Mas, não deu certo...
Passei por você, e o que mais me doeu, foi que você passou por mim, olhou e virou o rosto... sem ao menos me cumprimentar, dar um simples 'OI' ...
Você nunca tinha feito isso, e eu pensei que nunca iria fazer...
Mas eu estava errada...
"As pessoas mudam" (para melhor)
pra mim você não mudou para melhor, pelo contrário, mudou e bastante pra pior!!!
E todo o resto de amizade que ainda restava, dentro de mim... 
Acabou... no momento em que as lágrimas começaram a correr pelo meu rosto... que o sentimento veio apertando o meu peito... Fazendo doer/sangrar uma ferida que estava quase cicatrizada...
Foi bom enquanto durou...
A nossa amizade... todas as lembranças...principalmente o dia em que um sonho vira realidade....(10/09/11)
Mas, agora eu vou tentando seguir...
Recomeçar... é tudo o que me resta...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo