Hoje Lembrei-me de Ti...



E hoje eu lembrei mais uma vez de você
Não consegui segurar
As lágrimas saíram sem parar
AS lembranças vieram para me matar
Escrevi mil cartas
E nenhuma tive coragem de entregar...
Escrevi vários textos
E nenhum tive coragem de publicar...
Eu sou uma fraca
Não consegui te esquecer
Já vai fazer UM ano
Que você veio aqui em casa pela primeira vez
E eu não vou esquecer...
Mas, eu quero esquecer
"Já me enganei sobre muitas pessoas..."
Será que me enganei com você
Em querer o teu bem querer?
Não me arrependo de nada 
Faria tudo de novo
Sem medo de errar ou acertar...
E pensar no teu nome é tão complicado
Pronuncia-lo me traz tanta mágoa...
Se os momentos em que passamos juntos foram bons
Quero que permaneçam em minha lembrança...
Não, não!!!
Quero esquecer...
Ahhh eu nem sei mais o que eu quero
Se te quero...
Eu vou esperar o tempo passar
Pra me mostrar
O que vai ser melhor
Eu levar...
"Ele era meu melhor amigo..."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo