Saudades eternas...



Foram oito anos que se passaram, sem você aqui pra me ver crescer e ser feliz...
Oito anos que não tem mais volta... 
Hoje é como mais um simples dia pra mim, onde eu lembro de cada momento em que passamos juntas, de cada coisa que conversamos de cada imagem...
Mas, hoje é um dia onde as lembranças vem com mais força, pra me machucar... pra me fazer chorar...
E eu queria poder entender tudo o que aconteceu naquele dia em abril de 2003... mas, eu era muito pequena, mal sabia viver...
Tudo aconteceu tão de repente... como o vento bate na janela e a fecha, esse furacão veio bateu em mim e te levou... levou para um lugar desconhecido onde, nem eu e nem ninguém sabemos onde fica... 
Mas eu tenho a certeza de que um dia vamos nos reencontrar, e poder viver tudo aquilo que ainda não vivemos juntas... 
A maior perda pra mim, não foi perder a cabeça da minha boneca favorita... foi perder uma pessoa por inteiro... e essa pessoa não é qualquer pessoa, era ELA!
Eu passei bons três anos sofrendo intensamente, mas depois de um sonho eu percebi de que ELA, não quer que eu sofra pela perda, ELA quer que eu viva e seja feliz... e foi isso que passei a fazer nos últimos tempos...
Mas, não adianta, as lembranças são mais forte... e eu sei que nunca irão voltar...
Saudades eternas...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo