2011 na memória



Não preciso de lágrimas
Não preciso de mais nada
Preciso é de um bom abraço
Aquele que me faça relembrar
De bons momentos
Aqueles em que passamos juntos
Você se lembra?
Até mesmo aqueles em que brigamos
Hoje dou valor até mesmo para esses momentos
Pois mesmo assim eu estava perto de ti
E hoje, o que me sobra?
Apenas lembranças
Mas, prometi não chorar hoje
Lembra?
Você me prometeu que nunca iria me fazer chorar
Só de felicidade
Lembra?
Pois é, olha o que aconteceu
Passei esses 3 meses longe de ti
Quase todos os dias chorando
Por isso resolvi neste último dia do ano
Não mais chorar
Apenas lembrar de tudo o que passamos juntos
Mas, o lado bom disso
É que a nossa amizade permaneceu
E olha eu agora
Tentando convencer-te de vir aqui
Justo hoje
Mesmo estando longe um do outro todo esse tempo
No natal passamos o dia juntos
E por que hoje também não podemos passar juntos mesmo estando longe?
Nosso namoro terminou, a amizade ainda não
Mas, nem parece...
Pois sempre nos encontramos para reviver alguns momentos
É por isso que eu levo esse ano (2011) como o melhor de minha vida
Foi o ano em que encontrei quem eu realmente amo
Quem realmente me ama
E foi o ano em que descobri quem são os verdadeiros amigos
Foi o meu melhor ano 
Lembra?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo