Caminhos Cruzados



E mesmo quando tivermos que dizer um "até breve"
Não será pra sempre
E mesmo que algum dia eu diga que não te amo mais
É por que estou sentindo a tua falta
E mesmo que a gente siga caminhos diferentes
Nós ainda vamos nos reencontrar
Nos abraçar
Conversar
E contar todos os segredos da vida
Em mínimos detalhes
Sem mais nem menos
Nascemos
E sem mais nem menos 
Crescemos, nos conhecemos, aprendemos a nos suportar
Pra virar amizade
Não foi tão difícil assim
Para esse sentimento crescer dentro do peito
Não foi tão complicado
Como tantos pensam
Sem moral
Muitos falam de nós
Da nossa amizade
Dos nossos segredos
Mas, o que vem de baixo não nos atinge...
Só sei de uma coisa
Somos imprevisíveis
Nos xingamos
Nos batemos
Brigamos
Mas, só nós temos o direito de fazer isso
E as nossas brigas, quer saber...
Não duram cinco minutos
Me paro e pergunto
Existe alguma razão pela qual nos conhecemos?
Se existe ou não eu não sei
Afinal a vida é feita de caminhos
E num desses nos cruzamos
E estamos até hoje assim
Nessa amizade sem fim...
(Dedicado à minha amiga e companheira de festas e histórias Alessandra Buchmann Costa que completou 16 anos hoje)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo