O fim do caminho



Sem saber o que fazer
Me entreguei
De corpo e alma
Me arrepender?
Não me arrependo
Mas, sei que poderia ter feito diferente
Sei que poderia ter mudado meu futuro e presente
Sei que poderia não ter me apaixonado
Eu sei de tudo isso
Não preciso que ninguém venha me dizer
O que devia e, o que devo fazer
Posso não saber para onde vou, 
Mas sei onde estou
Sei quem são as pessoas que estão ao meu lado
Sei quem me quer bem
Eu sei, podendo não saber de tudo, mas eu sei...
Não me diga que errei
Eu sei os meus erros
E procuro não comete-los novamente
Não precisa me julgar
As coisas são do jeito que são
Por que o destino fez com que elas fossem assim
...
Amar e não ter para onde levar esse amor
Não é bom
Amar e chegar no final do caminho
e não ter ninguém a tua espera
Não é bom
Por isso, vou amando
Mas, não tenho a esperança de que alguém esteja me esperando
...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo