Pouco tempo, Muita saudade



...Não é uma simples pessoa...
... É aquela que me ensinou a ver a vida de uma outra forma...
...É aquela, cuja qual eu irei me orgulhar sempre
Encher a boca ao falar teu nome 
E poder dizer que eu passei por alguns momentos de sua vida
Poder dizer que me ensinou muito do pouco que sabe 
                                 ...
Eu não sei se sou capaz de falar
Mas, sei que sou capaz de sentir
e quase chorar
No momento em que começou a se despedir...
Nunca falei pra ti o quanto
tu é especial pra mim e com certeza pra muita gente também
Nos conhecemos ano passado (2010), digamos assim 'por um acaso'
Você começou puxando minha orelha
Me ensinando
Me escutando
Me aconselhando, sempre...
E tenha certeza que levarei para sempre tudo o que me ensinou
...
Na vida a gente conhece muitas pessoas 
Mas, aquelas que queremos bem
Permanecem conosco
Mesmo estando longe
...
Queria poder não ter que dizer 'adeus'
Mas, as coisas não acontecem bem do jeito em que as planejemos
Só quero agradecer
Por tudo que fez por mim
Por tudo que em ensinou
E por todos os conselhos
Muito Obrigado!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo