Recomeço



Não quero mais saber
de sofrer
de chorar
de me descabelar
...
Não quero mais saber de me apaixonar
de chorar
de me magoar
de me decepcionar
...
Não quero mais saber de ninguém
de me abraçar 
de me beijar
de me querer
...
Eu não quero nada disso
Eu quero ser feliz
de tanto pular
de tanto sorrir
de tanto gritar
...
Eu sei que ainda não é o fim
que eu devo ter recaídas
me entristecer
mas, eu não vou deixar isso acontecer
...
Mas, nunca é tarde pra recomeçar
recomeçar a viver em paz
sem ninguém pra tirar do sério
sem ninguém pra deixar noites sem dormir...
Eu vou recomeçar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo