Um dia eu sei que você vai ler


lembra quando eu escrevi uma carta pra ti?
lembra quando eu postei no blog pra ti?
lembra de todos os poemas que fiz pra ti?
pois é
hoje deixo escrito em livros
tudo o que em pequenos momentos escrevi à ti
hoje deixo tudo em algumas poucas páginas
de um simples livro
lembra que no primeiro livro haviam relatos seus?
pois é pra ver se você se toca
e melhora a vida
se você nunca leu o que eu escrevi à ti
não me importo
hoje deixo em livros tudo e mais um pouco
eu sei que um dia você ira ler
e relembrar
como foram bons os momentos em que passamos juntos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo