Vida de amores



Tenho asas, mas não sei voar...Tenho voz, mas não sei cantar...Tenho vida, mas não sei viver...Tenho quem ame, mas não sei amar...Tenho amor, mas não sei pra quem dar...Tenho tudo, mas não sei usar...Pouco me adianta ter tudo e não ter você...Não seria certo dizer que não te amo...Não seria certo dizer que não te quero...Não seria certo dizer que tudo que faço não é por você...Um olhar distante...Um suspiro fundo... Um beijo roubado com sabor do pecado...Um ódio...Um amor...Uma ilusão... Só sei que vou chorar na tua partida...Sonho em um dia ter o teu olhar...o teu sorriso...O teu beijo...Sonho com teu abraço...Um caminho longo...Até te encontrar...Mais pedras e mais tropeços no meu caminho, até chegar no teu pensamento...Você é um pássaro...Um pássaro lindo...Que canta a todo amanhecer...Que me faz sorrir...Quando estou prestes à chorar... De que adiantam vários sorrizos, se só o teu me alegra?...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo