Eu sei é só um ano.



Odeio despedidas
Sempre acabo chorando
e daqui a alguns dias
Teremos de nos despedir
eu sei é só um ano.
Mas mesmo assim.
Você vai ficar mais longe do que já tá.
Não sei se consigo suportar
Por que hoje eu sei
Que mesmo estando longe.
Está perto
Por morar aqui.
Mas e este ano?
Como vou aguentar?
Mesmo estando longe continuamos nos vendo
Mas e agora?
Como poderei matar minha saudade 
Desse teu jeito...
Estou tão confusa nos últimos dias.
Quase não durmo
E quando durmo
Só sonho com você
...
E será que quando você voltar
Ainda vai me abraçar?
Eu tenho medo
Medo de perder
Mais do que eu já perdi de você.
Eu nem sei por onde começar
Mas ando falando por ai
Que tá tudo bem
Você sabe eu não sei mentir bem
E não não está tudo bem.
Não preciso mais falar o quanto eu gosto de ti
Você já sabe que esse sentimento não tem tamanho.
só quero lhe pedir uma coisa.
Quando voltar
Vem correndo me abraçar?
...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo