A falta que me faz...


'Você voltou e fez bater mais forte o lado esquerdo do meu peito...'
eu não sei mais é de nada
eu quero viver
e talvez ser feliz
...
nem sei se vou conseguir.
por que a única coisa que eu queria
era ter você um pouco mais perto daqui
pra eu ter a certeza 
de que poderei te ver assim que quiser.
Sonho impossível.
você vai estar muito longe, 
longe do meu alcance
...
Hoje faz frio
e sinto tanto a tua falta
a falta de te abraçar
te ligar nas madrugadas
sinto tanta falta 
de quando a gente se amava
De quando o teu amor por mim 
ainda existia
Ou será que ainda existe e você esconde de mim?
Por favor não faça isso comigo.
Não esconda sentimentos.
Me de apenas uma prova, uma pista
de que quando você voltar
Vai vim me abraçar,
e dizer que ainda me ama
E que nunca deixou de me amar...
eu sonho e como eu sonho...
Talvez isso nunca aconteça
Eu preciso ser realista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo