Não quero para sempre



Eu não sei se existe 'alma gêmea'
Ou o 'foram feitos um para o outro'
Eu só sei que o quero.
Como nunca quis ninguém antes.
Eu quero pra mim
Quero abraçar
Beijar
E quem sabe até amar.
Eu não quero viver o resto de minha vida
Ao teu lado.
Só se for por um acaso.
Se as circunstâncias nos levarem juntos até o fim.
E se algum dia você dizer que aprendeu a me amar
Tenha certeza de que eu vou acreditar.
Só não espere muito de mim
Afinal você demorou tanto tempo
E tempo é precioso.
Mas só lhe aviso mais uma vez.
Não quero viver para sempre contigo
Quero você agora
Aqui!
Se as circunstâncias deixarem, talvez um para sempre.
Poderemos viver.
E finalmente ser feliz!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo