Não seja eterno, mas que dure



Podem me chamar de louca
Por acreditar que sonhos virão realidade
Eu to nem ai.
Por que realmente, pelo menos os meus, sonhos viram realidade.
Basta acreditar e ter fé.
Que tudo se resolve.
E eu pensei que nunca mais iriamos sair na rua de mãos dadas.
Mesmo que tenha sido por poucos minutos
Já me fez feliz.
Apesar de que
Você vem me fazendo feliz desde o dia em que nos conhecemos.
E quanto a isso não tenha duvidas.
Há aqueles que possam dizer que não, mas eu creio que sim.
Quando você bebe um pouco, não a ponto de ficar bêbado, mas bebe.
Você fala todas as verdades.
E ontem foi isso que aconteceu.
Sem querer você falou o que queria
E me fez a pessoa mais feliz do mundo.
Não tenha vergonha de fazer o que quer
Não tenha vergonha de falar o que quer
O que sente...
Eu sei que não foi um simples 'eu te amo'.
Não sei se teremos um 'felizes para sempre'
Mas enquanto eu puder estar ao seu lado
Eu estarei.
E serei a pessoa mais feliz.
Por que você me faz feliz
E só você consegue me trazer a paz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo