Sinal de vida...



Fico pensando por onde você possa estar agora
Já faz mais de 24horas que não da noticias.
Nenhum sinal de vida
mesmo que não queira
fico preocupada.
Por onde é que andas?
O que está fazendo?
São tantas perguntas 
E tão poucas respostas.
Eu não consigo ficar longe de ti
Preciso pelo menos saber o que está acontecendo
Eu sei que posso estar sendo invasiva
Mas, não há nada o que eu possa fazer.
Já que não posso te ter a todo instante aqui perto de mim
Por favor, não me deixe sem noticias.
Fico horas e horas com o telefone na mão.
Esperando pra ver se você vai ligar 
ou
Esperando a coragem vim pra mim te ligar.
Mas, tenho medo que do outro lado da linha não seja a tua voz.
E como você mesmo disse: " Você tem que vencer os teus medos"
"Eu ainda te amo"
E me torna a pessoa mais feliz do mundo.
apenas quatro palavras.
E quando falo o teu nome no diminutivo
Não estou te diminuindo, nas qualidades que tens.
Estou te diminuindo para que eu possa te segurar e cuidar.
Nos últimos dias, eu só faço isso...
Só tento te cuidar.
E hoje, sem noticias suas
Fico aflita, nervosa...
Por que eu te amo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo