Tudo em vão...



Queria saber o que fazer
Com todo esse sentimento
Que tenho.
Queria saber
..
Onde guardar 
tamanho sentimento?
Dentro do peito?
Desculpa, mas não cabe mais.
Ta transbordando.
Pega um pouco desse sentimento
Me ajuda a guardar
Talvez eu possa te amar
...
Bem, vou confessar uma coisa
Que a maioria já sabe.
Faço planos, sonho e até amo nas noites de luar.
E você nem desconfia.
O gosto do teu beijo eu já senti
Sem ao menos
Você estar por perto.
O teu perfume
Eu já senti
Por que graças a Deus
Existe o vento
Que traz um pouquinho de você
Pra matar a saudade
Mesmo estando longe
continua estando por perto.
Não consigo dizer se esse sentimento
Me faz bem ou mal
Mas de qualquer maneira
Quero te amar
...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo