Um trecho de romance



"...Gostaria que amigos andassem de mãos dadas com mais frequência, como as crianças que vejo nas ruas as vezes. Não estou certa do porquê de termos de crescer e nos envergonhar de fazer isso...


... Nós ainda estamos de mãos dadas.
Tudo bem, a gente devia soltar as mãos. Este seria o ponto em que seria normal soltar as mãos.
Por que não estamos soltando as mãos? ...



... Sua mão está queimando, mas ele não a solta. E então se aproxima. só um pouquinho. ...


... É a coisa mais sexy que já vi.
Ele se mexe de novo e eu me mecho também. Estamos com os braços encostados um no outro, perna encostada uma na outra. Sua mão aperta a minha, me pedindo para olhar para ele.
Eu olho.
Os olhos escuros dele buscam os meus. - O que estamos fazendo? - sua foz é forçada.
Ele é tão bonito, tão perfeito. Estou tonta. Meu coração salta, meu pulso acelera. Inclino a cabeça para a frente e ele faz o mesmo movimento em direção à minha cabeça. Ele fecha os olhos. Nossos lábios se encostam levemente.
- Se você me pedir para te beijar, eu te beijo - ele diz.
Os dedos dele apertam a parte de dentro do meu pulso e arrebento em chamas.
- Beije-me - digo.
E ele me beija. ...



... Minhas veias pulsam e meu coração explode. Eu nunca antes quis ninguém como o quero. nunca.  ...


... Seus lábios têm gosto de mel. ..."

Trecho do capitulo trinta e oito do livro 'Anna e o Beijo Francês' de Stephanie Perkins.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo