Viver sem medo


Quer saber de uma coisa?
Já sofri demais nessa vida
Agora vivo cada dia
Cada momento
E faço ser único
Não penso nos outros
Não penso em mais ninguém
...
Só em mim mesma.
Algumas pessoas podem me achar egoísta.
Mas não sou.
Só estou tentando cicatrizar algumas feridas
Que certas pessoas deixaram abertas em meu peito.
E vou vivendo assim.
Sem pensar no amanha
E sem lembrar no ontem.
Vivo melhor
Amo as pessoas que realmente merecem esse sentimento.
São poucas.
Mas fazem por merecer.
Vivo, Cuido, me apego, amo.
Mas, cuidado.
Se me decepcionar e me fazer chorar
Posso virar sua pior inimiga.
Hoje vivo assim...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo