Na vida tudo tem um sentido



Sabe aquele teu olhar?
Aquele teu sorriso?
Aquele teu beijo?
Aquele teu abraço?
pois é..
Hoje teu olhar não tem horizonte.
Teu sorriso não tem mais brilho.
Teu beijo não é apaixonado.
E teu abraço não segura mais o meu mundo.
Deixo sempre bem claro à todos.
Você escolheu me deixar partir.
E escolhi aceitar a tua decisão.
Fui, parti...
Vivi.
E hoje estou aqui.
Pra lhe agradecer.
Por ter feito parte da minha vida
Por ter me ensinado a desapegar das coisas boas daquelas que me fazem feliz
Só fico triste por você.
Não ter conseguido dar a volta por cima.
Desculpa se eu consegui ser feliz.
Se eu consegui construir o meu futuro com base no nosso passado.
Mas, hoje eu só tenho a lhe agradecer.
Muito obrigada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo