Noite sem estrelas, sorrisos sem brilho.

Quando chega a noite
Penso 
...
Lembro!
De todas as coisas que já passamos juntos
De todos os sorrisos
Das poucas lágrimas que derramamos juntos
Das brincadeiras bobas
Dos abraços apertados.
Esses que me confortam
Me deixam segura.
Eu preciso disso de novo
Tudo de novo.
Só que nesta noite olhei para o céu
E as estralas não estavam lá.
A lua tinha brilho opaco.
Será que seu sorriso não bilha mais?
Será que teu sentimento está acabando?
Desculpa, mas eu preciso de respostas.
Se teu sorriso não brilha mais.
Fecho os olhos para não ver
Fecho a boca para não falar.
Mas de olhos fechados
As lágrimas começam a cair.
E com o meu silêncio 
Palavras são ditas.
Sentimentos estão sendo quebrados
Como vidro.
Frágil.
Assim sou eu.
...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo