Saber que vou te encontrar um dia



Não posso estar perto de ti.
O mundo desaparece entre meus olhos.
Não consigo fazer outra coisa
Se não olhar pra você.
As palavras somem de minha boca.
Os pensamentos ...
A esses eu não tenho mais.
Minha mente fica vazia.
Mas o coração.
Se enche, quase explodindo.
E você aqui.
Na minha frente.
Falando um monte de coisas.
Desculpa, não consigo prestar atenção em tuas palavras.
Somente em você.
Você me diz pra parar de te olhar.
Eu tento. Não consigo.
Eu sei que quando nossos olhares se cruzam você sente a mesma coisa do que eu.
Talvez seja diferente, não sei.
E eu só quero ficar perto de ti. Bem perto.
Não sei quanto tempo você vai ficar longe. 
Três meses. Um ano, talvez.
Nem partiu ainda, e já sinto saudade.
E quero que saiba que estarei a te esperar.
Não importa quanto tempo vai levar pra você voltar.
Mas, estarei aqui.
Só pra ti.
Menos de um segundo com você ao meu lado.
E já perco o ar.
E preciso controlar esse sentimento.
Até você voltar.
E entre esse meu silêncio.
Sei que você consegue escutar tudo o que quero falar.
É um sentimento que preciso controlar.
E vou te esperar, mesmo que seja em vão.
Mesmo que não de em nada.
Mas, pelo menos eu tentei.
Nesse jogo, o importante não é vencer. E sim jogar.
 (Yuri Martins) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo