Amor que mata



Saber que você voltou
Eu não sei por que
Mas, me da mais insegurança
Medo...
O coração quase não aguenta...
Eu só preciso ficar com você
E talvez esse seja o maior sacrifício
Passei dias pensando em como seria essa volta
Em como diria pra ti que ainda te amo
Mas hoje, me deparo com uma situação
Que não estava preparada
Agora não importa o quanto de forças que tenho
Tenho de enfrentar...
O coração quase sai pela boca
Na esperança de que tudo acontecesse do jeito que tinha planejado
Tudo sai errado...
A saudade que não mata, mas faz doer.
Essa vontade de te ver
E não te vejo
Me mata de desejo...
E assim, vou morrendo aos poucos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo