Off por uns tempos



Assim como os pássaros voam livres
Meus pensamentos livres estão.
Sem direção, vou me guiando...
Andando estou...
Querendo saber como vou...
Para onde ir?
Se não há quem seguir,
Se não há quem me de a mão,
Quem me de um empurrão,
E assim estou...
Parada no meio do caminho
Sei que é tarde para voltar
Mas, nunca é cedo para dar o primeiro passo...
Só preciso de alguém que me ajude a dar o primeiro passo.
Pois, o resto do caminho posso seguir só
Ou pelo menos tentar...
Já que até aqui segui com alguém,
No momento em que perdi, parei.
E sem rumo, ando parada...
Assim, sem desafios...
Sem superações.
Sem desilusões...
Sem paixões...
Sem pensamentos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo