Só assim é possível ser feliz...


Quando faço perguntas
Que não necessitam de respostas.
Você me abraça.
Me beija.
Me prende nesse seu jeito.
Ficou louca.
Meus sentidos não sei controlar...
E sabe não me imaginava sem...
Você!
Todas essas coisas me encantam.
Me iludem e
Me detém.
Não foi fácil.
Mas a vida tá me ajudando.
Me enviou um anjo lindo.
E mesmo assim
Com você tão longe de mim.
Não quero que fique bravo ou descontente.
Mas quero que saiba
Que não iria esperar uma vida inteira
Até você decidir o que quer.
Pois, eu sei o que quero.
Sabia... Talvez...
Eu não sei de mais nada.
Sei que esse sentimento não morreu
E jamais morrerá dentro de mim.
Mas, preciso guardá-lo 
Talvez esconde-lo 
Até de mim mesma.
Pois, se não, não conseguirei viver sem você.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo