Deixe as minhas escolhas



Não quero cometer erros
Mas já cometendo um.
Não quero amar
Mas já amando.
Não quero ter
Mas preciso de você.
Afinal, não quero tantas coisas
Mas já querendo.
Se é uma escolha minha esperar o tempo que for necessário.
Me deixa.
Deixa eu esperar.
Deixa eu crescer e saber o que vai acontecer.
Deixa eu amar
Mesmo que seja um erro.
Me deixa viver.
Com ou sem você.
Se o tempo passar e a gente não se encontrar novamente.
Deixa, o mundo da voltas e numa delas nossos caminhos se cruzam.
E o tempo que passei te esperando terá um sentido real.
Terá valor, terá sentimento.
Mas, deixa eu seguir nas minhas escolhas.
São minhas escolhas.
Não me importa se você quer viver longe de mim e de todos.
Mas deixa eu ter um pouco de esperança.
Deixa.
Eu não cometer erros.
Erros maiores.
Se eu te amo.
Deixa...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo