Odeio Despedidas



Odeio despedidas
Sempre acabo chorando
Queria que você não tivesse de ir
Mas, sei que é pro seu bem
Sei que mais tarde tudo isso trará algum lucro
Queria poder ir junto
Queria poder estar perto
Pra cuidar
Pra ajudar...
Mas nem tudo o que a gente quer ou planeja
Da certo...
Por isso eu te espero
E vou te esperar a vida toda se for preciso
Não quero que esqueça que aqui, do outro lado
Tem alguém te esperando
Te amando...
Poderia falar mil coisas agora
Mas prefiro me calar
Ao começar chorar
...
Eu te amo.
Não esqueça nunca disso...
Mesmo que não me ame mais
Eu ainda vou te amar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo