Por amar, preferia esquecer



Se soubesse como fazer
Pra te esquecer
Faria.
Não por que não te amo mais.
Ao contrário
É justamente por causa desse sentimento horrível
Que vai me destruindo aos poucos.
Corroendo minha mente
Apertando meu coração
E fazendo meus olhos chorarem.
Queria poder esquecer
Até posso fingir, 
Afinal, como faço todos os dias.
Finjo sorrisos, quando o que queria mesmo era chorar.
Queria esquecer
Pra conseguir viver.
Se ao menos eu tivesse uma prova
Qualquer que fosse,
De que esse sentimento não é em vão.
Que você também...
Enfim, esquece.
Eu só queria esquecer mesmo.
Tirar esse sentimento do peito
Tirar as lembranças da memória.
E viver...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo