A resposta pras suas palavras



Não foi você mesmo quem me falou que era pra seguir em frente?
Que era pra viver a minha vida...
Que você vai seguir a sua
Longe de tudo e de todos
Que pra seguir em diante teve de abandonar muita gente que amava...
E disse que era pra mim fazer o mesmo.
Então mais tarde não venha reclamar
Não venha pedindo desculpas, porque não vou te desculpar.
Não venha se lamentar.
E não chore.
Afinal chorar é para os fracos, assim como eu.
Poderia ser tudo tão diferente
Mas, você escolheu o pior caminho...
As piores palavras pra dizer adeus...
Agora vai, me deixa quieta.
Se eu sofrer hoje, não importa...
Não importa pra ninguém.
Mas se você prefere assim, tudo bem.
Um dia eu me recupero do susto que levei.
Um dia as feridas irão cicatrizar.
E na memória você estará.
Por que lá é o seu lugar.
Na memória e não no coração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo